Microsoft anuncia vencedores e finalistas do prêmio Partner of the Year de 2019

Parceiros latino-americanos são reconhecidos por suas  soluções inovadoras e por criar mais possibilidades para os clientes em  todo o mundo

REDMOND, Washington – 6 de junho de 2019 – A  Microsoft anunciou nesta quinta-feira os finalistas e vencedores do  Partner of the Year Microsoft 2019. A premiação anual reconhece os  parceiros da Microsoft que demonstraram excelência em inovação e  implementação de soluções para clientes com base em tecnologia  Microsoft. Os vencedores e finalistas da América Latina e de todo o  mundo serão reconhecidos no Microsoft Inspire, de 14 a 18 de julho de 2019, em Las Vegas, Nevada.

Dez parceiros brasileiros estão entre os indicados para onze prêmios:  Brasoftware, Logicalis, Prosperi, Alfa People, 4results, SoftwareOne,  Avanade, Dedalus, Fcamara e Green Treinamento. Veja na lista abaixo as  categorias dos nossos finalistas e vencedores.

“Estamos empolgados por celebrar nossos parceiros latino-americanos  que aproveitam nossa tecnologia para desenvolver soluções inovadoras que  ajudam nossos clientes em comum em sua trajetória de transformação  digital. É graças ao seu trabalho que juntos podemos apoiar todas as  empresas da região para alcançar seus objetivos de negócios e avançar  nesta Quarta Revolução Industrial”, afirma Dinis Couto, gerente geral de  One Commercial Partner e clientes Pequenos, Médios e Corporativos.

Este ano, serão reconhecidos na América Latina quatro finalistas do  Partner of the Year, 24 ganhadores do Country Partner of the Year e 39  vencedores de categorias exclusivas da região, com base em seu  compromisso com os clientes, o impacto de sua solução no mercado e o uso  exemplar de tecnologias Microsoft.

“Estamos muito animados para comemorar os finalistas e vencedores dos  prêmios Partner of the Year Microsoft 2019”, disse Gavriella Schuster,  vice-presidente corporativa de One Commercial Partner na Microsoft.  “Essas companhias são líderes do setor em ajudar empresas de todo o  mundo a se conectarem e alcançarem mais. Estou realmente surpresa com  cada vencedor e finalista, e tenho a honra de destacar o incrível  trabalho que eles fazem.”

Finalistas, Country Partner of the Year e vencedores de categorias  exclusivas da América Latina seguem abaixo. Uma lista completa, que  inclui os vencedores globais, está disponível em: https://partner.microsoft.com/en-us/inspire/awards.

Entrar ou Cadastrar para postar um comentário